Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/02/iluminacao-publica-e-nossa-pedra-no-sapato-esta-um-caos-diz-vereador-de-votuporanga-n78937 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Geral
‘Iluminação Pública é nossa pedra no sapato, está um caos’, diz vereador de Votuporanga
Praticamente todos os parlamentares que utilizaram a tribuna na sessão ordinária da noite de ontem reclamaram de pontos escuros espalhados na cidade e classificaram a situação como um “caos”
Não demorou muito tempo para os vereadores se revoltarem com a nova empresa prestadora do serviço de iluminação pública em Votuporanga. Praticamente todos os parlamentares que utilizaram a tribuna na sessão ordinária da noite de ontem reclamaram de pontos escuros espalhados na cidade e classificaram a situação como um “caos”.
Um dos vereadores a tocar no assunto foi Professor Djalma (Podemos). Segundo ele, o serviço de iluminação pública se tornou a pedra no sapato dos vereadores, diante da grande quantidade de reclamações que eles recebem diariamente.
“Iluminação pública hoje é a nossa pedra no sapato. A cidade está um caos, a cidade inteira fazendo reclamações, a demanda só cresce e muitos locais com postes apagados. Um exemplo é ali na região da Praça do Tobogã e para facilitar chegamos a fazer um mapa de todos os postes que estavam apagados.
Precisa chamar essa empresa novamente para conversar para tentar solucionar o caos não se generalize cada vez mais”, disparou Djalma.
O vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura (PSB), também não poupou críticas, mas lembrou que a nova empresa assumiu há poucos dias e que a antiga prestadora do serviço deixou a cidade neste caos.
“A nova empresa assumiu no dia 7 e havia uma perspectiva de que atendesse a uma média de 15 a 17 pontos de iluminação por dia, mas está atendendo mais de 20 pontos, chegando a até 27 pontos de iluminação por dia. Vou desejar sucesso à empresa e já disse e vou repetir: o passivo que sobrou da antiga empresa é muito grande e as reclamações são recorrentes, então vamos nessa luta tentando mitigar esse problema”, disse Jura
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/02/iluminacao-publica-e-nossa-pedra-no-sapato-esta-um-caos-diz-vereador-de-votuporanga-n78937
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco