Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/04/nao-me-perturbe-evita-ligacoes-indesejadas-n80000 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Geral
‘Não Me Perturbe’ evita ligações indesejadas
Para combater essa invasão de privacidade e proporcionar aos usuários um maior controle sobre as chamadas recebidas, foi criada a plataforma “Não Me Perturbe”
A iniciativa permite que os consumidores se cadastrem em uma lista de bloqueio para não receberem ligações indesejadas (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Desde o advento dos telefones celulares, os consumidores frequentemente se deparam com ligações indesejadas de telemarketing, que muitas vezes interrompem momentos importantes do dia a dia. Para combater essa invasão de privacidade e proporcionar aos usuários um maior controle sobre as chamadas recebidas, foi criada a plataforma “Não Me Perturbe”.
A iniciativa permite que os consumidores se cadastrem em uma lista de bloqueio para não receberem ligações de telemarketing de empresas de telecomunicações e de instituições financeiras. Isso significa que as empresas que aderirem ao sistema são proibidas de realizar chamadas de vendas para os números cadastrados na lista.
Os benefícios da plataforma são significativos para os usuários. Primeiramente, ela proporciona uma redução drástica no número de chamadas de telemarketing recebidas, o que contribui para a privacidade e o bem-estar dos consumidores. Além disso, ao evitar essas chamadas indesejadas, os usuários podem desfrutar de uma experiência telefônica mais tranquila e focada nas suas necessidades.
Por outro lado, as empresas também se beneficiam ao aderir à iniciativa. Elas demonstram respeito pela privacidade dos consumidores e evitam desgastes de imagem causados por ligações invasivas e inconvenientes. Ao concentrar seus esforços em contatos mais direcionados e personalizados, as empresas podem aumentar a eficácia de suas estratégias de marketing.
Como se cadastrar O processo de cadastro na plataforma “Não Me Perturbe” é simples e pode ser realizado pelos próprios consumidores de forma gratuita. Para se cadastrar, basta acessar naomeperturbe.com.br. Procure pela opção de cadastro e preencha o formulário com as informações solicitadas, como nome completo, CPF e número de telefone que deseja bloquear. Após o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação para validar suas informações.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/04/nao-me-perturbe-evita-ligacoes-indesejadas-n80000
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco