Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/05/vereadora-denuncia-vandalismo-e-sexo-no-cemiterio-de-votuporanga-n80207 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Geral
Vereadora denuncia vandalismo e sexo no cemitério de Votuporanga
A denúncia foi acompanhada de um pedido para a instalação de câmeras de vigilância no local
A vereadora Sueli Friósi (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), para denunciar casos de vandalismo e até de sexo explícito no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”. A denúncia foi acompanhada de um pedido para a instalação de câmeras de vigilância no local.
Segundo a vereadora, além do vandalismo e de atos libidinosos, há relatos de furtos em túmulos, principalmente de materiais ferrosos e de bronze, uso de drogas e práticas religiosas não convencionais. “As pessoas podem estar achando que essa vereadora é louca por pedir câmeras de segurança no cemitério, mas estão acontecendo muitas coisas no nosso cemitério. Vandalismo, atos sexuais, prostituição, uso de drogas, entre outras coisas. É inadmissível uma situação dessas”, disse Sueli Friósi.
Ainda segundo a parlamentar, já se tornou comum os funcionários do Cemitério encontrarem camisinhas espalhadas em meio aos túmulos.
“Se estão roubando cabos de energia para comprar drogas, imagina com cruzes e santos de cobre, que são muito mais pesados. Além disso, os funcionários estão encontrando camisinhas no cemitério, é até difícil de acreditar que uma pessoa saia da sua casa e pule o muro do cemitério para fazer sexo, mas está acontecendo”, concluiu.
Diante desse cenário, Sueli pediu a instalação de câmeras de vigilância no local para tentar coibir essas práticas ilegais. O pedido agora é encaminhado à Prefeitura, que irá avalia-lo e definir se acata a demanda.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/05/vereadora-denuncia-vandalismo-e-sexo-no-cemiterio-de-votuporanga-n80207
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco