Geral
Servente tem parte do dedo amputada após ser picado por cobra em obra
O acidente ocorreu no último dia 6, em Mendonça, mas o rapaz segue internado no Hospital de Base de Rio Preto, para onde foi transferido diante das complicações causadas pelo veneno
publicado em 12/06/2024
Um jovem de 23 anos, que trabalha como servente de pedreiro, perdeu parte do dedo mindinho após ser picado por uma cobra (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuproanga.com.br
Um jovem de 23 anos, que trabalha como servente de pedreiro, perdeu parte do dedo mindinho após ser picado por uma cobra, provavelmente jararaca, enquanto trabalhava em uma obra na região. O acidente ocorreu no último dia 6, em Mendonça, mas o rapaz segue internado no Hospital de Base de Rio Preto, para onde foi transferido diante das complicações causadas pelo veneno.
Conforme os relatos, o servente teria sido picado ao mexer em uma pilha de tijolos. Ele começou a sentir uma forte dor e logo percebeu que se tratava de um animal peçonhento, sendo encaminhado às pressas para o pronto-socorro da cidade, onde foi medicado e transferido para a Santa Casa de José Bonifácio.
Devido à gravidade do caso, no entanto, ele precisou ser novamente transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde está internado e foi submetido a cirurgia de amputação de parte de seu dedo.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/06/servente-tem-parte-do-dedo-amputada-apos-ser-picado-por-cobra-em-obra-n80593