Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/07/recorde-de-vitorias-seguidas-em-casa-e-fruto-de-muito-trabalho-e-comprometimento-destaca-tecnico-do-cav-n80972 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Geral
Recorde de vitórias seguidas em casa é fruto de muito trabalho e comprometimento, destaca técnico do CAV
Desempenho na Arena Plínio Marin é muito bom desde o Campeonato Paulista da Série A3; CAV volta a jogar sábado
O recorde da Votuporanguense de nove vitórias seguidas na Arena Plínio Marin é fruto de muito trabalho e comprometimento, é o que destaca o técnico da Alvinegra, Rogério Corrêa. O time é um dos melhores da Copa Paulista, com 100% de aproveitamento nos três jogos da competição.
A última vez que a Pantera não venceu em seus domínios foi no dia 7 de fevereiro, quando empatou em 1 a 1 com o São Bernardo. Depois venceu Itapirense, Red Bull II, Catanduva, Lemense, Marília, Desportivo Brasil, Grêmio Prudente, XV de Jaú e Vocem.
“Tudo se resume ao trabalho e ao comprometimento desde o Campeonato Paulista da Série A3, e isso é muito importante”, comentou o treinador. O bom desempenho, com título do torneio estadual e agora com três vitórias na Copa Paulista, não fazem o comandante alvinegro achar que o time é perfeito. “Mas a gente sabe que precisa melhorar mais, trabalhar mais, porque os adversários têm estudado cada vez mais a nossa equipe, então temos que estar prontos para seguirmos com as vitórias”, acrescentou.
Um dos desafios do técnico é não deixar o grupo se acomodar por conta da boa fase. Para isso, ele mantém as fortes cobranças diárias e tenta manter todo o plantel sempre ativo. “Em cada jogo, eu venho trocando duas, três ou quatro peças, e a ideia de jogo eu mantenho a mesma. É importante que os de fora trabalhem mais, e os que estão jogando melhorem mais para se manter ali dentro. Isso faz com que o grupo se mantenha motivado e busque os objetivos que são as vitórias”, comentou.
Os 26 times da Copa Paulista foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. O campeão poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente.
A Votuporanguense, que lidera o Grupo 1 da competição com nove pontos, volta a jogar no próximo sábado, às 16h, contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/geral/2024/07/recorde-de-vitorias-seguidas-em-casa-e-fruto-de-muito-trabalho-e-comprometimento-destaca-tecnico-do-cav-n80972
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco