O espaço fica na rua São Paulo, equina com a rua Tietê Foto: Foto oficial de Jair Bolsonaro Presidente
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como divulgado anteriormente pelo jornal
A Cidade, Votuporanga contará com uma “Casa Bolsonaro”, denominação utilizada para o comitê político do deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj (PL), que é candidato à reeleição. O espaço fica na rua São Paulo, equina com a rua Tietê, na região central da cidade, e a inauguração será amanhã, às 19h. Além de Bilynskyj, o evento contará com a presença do candidato a deputado estadual Danilo Campetti (Republicanos), entre outras lideranças.
O espaço conta com elementos associados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, como diversos adesivos com sua imagem e referências políticas, além de um totem destinado à realização de fotografias, entre outros itens que poderão integrar a estrutura.
A proposta segue o modelo adotado em outras cidades, onde as chamadas “Casas Bolsonaro” funcionam como espaços de apoio e articulação política ligados a grupos que defendem o ex-presidente e seus aliados. Em Votuporanga, a instalação está relacionada à atuação política do deputado Delegado Paulo Bilynskyj, que busca a reeleição para a Câmara dos Deputados.
Recentemente, membros do “Direita Votuporanga” estiveram em inaugurações de “Casas Bolsonaro” realizadas em São José do Rio Preto e em Campinas. A participação nos eventos ocorreu durante as movimentações que vêm sendo realizadas por grupos de direita em diferentes municípios.