F.R.Z., de 42 anos, vulgo “Mão Pelada”, e D.A.S., de 45 anos, vulgo “Mara”, foram conduzidos para a DISE e encaminhados para cadeias da região
No local, a equipe encontrou uma pedra grande de crack, que depois de fracionada e preparada renderia cerca de 250 invólucros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu um casal de traficantes na manhã desta quinta-feira (30) em Nhandeara. Identificados como F.R.Z., de 42 anos, vulgo “Mão Pelada”, e D.A.S., de 45 anos, vulgo “Mara”, foram conduzidos para a sede da DISE e encaminhados posteriormente para cadeias da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela DISE realizou diversos cumprimentos de mandados de busca expedidos pela Vara Única da Comarca de Nhandeara. Os policiais civis prenderam em flagrante delito por trafico de drogas e associação para o tráfico um casal de traficantes já conhecidos nos meios policiais, inclusive, possuem passagens por tráfico e furto.
Conhecidos como “Mão Pelada”, de 42 anos, e “Mara”, de 45 anos, os indivíduos foram localizados na residência do casal, que fica na rua Higino Fávero, bairro Cohab, em Nhandeara. No local, a equipe encontrou uma pedra grande de crack, que depois de fracionada e preparada renderia cerca de 250 invólucros para venda a usuários, além de diversas pedras já fracionadas. Os policiais apreenderam também materiais utilizados na embalagem da droga e celulares.
Diante dos fatos, o delegado titular, Antônio Marques do Nascimento, deu voz de prisão em flagrante delito para os indiciados, que foram conduzidos para a sede da DISE de Votuporanga. Após os procedimentos de polícia judiciária, o casal foi encaminhado para cadeias da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.