A vítima afirmou que viu o anúncio de vendas de bolsas de maternidade e negociou a compra por meio do WhatsApp
Um boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso agora será investigado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 26 anos, perdeu R$ 930 ao negociar a compra de um kit de bolsas de maternidade pela internet e não receber o produto em sua residência. O caso foi registrado nesta terça-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima viu o anúncio de um kit de bolsas de maternidade em uma rede social e por meio do contato fornecido na página, entrou em contato com a empresa responsável pela venda das três bolsas.
Durante a negociação, a moradora de Votuporanga comprou o kit que possuía três bolsas de maternidade pelo valor de R$ 930, sendo o pagamento realizado em duas parcelas. A mulher alegou que efetuou duas transferências bancárias para a conta fornecida pela estelionatária.
Conforme consta na ocorrência, a golpista informou que a mercadoria chegaria na residência da vítima em até dois meses após a confirmação do pedido, no entanto, o prazo não foi concluído.
A vítima ainda alegou que tentou entrar em contato com a empresa responsável pela venda solicitando a entrega das mercadorias e foi informada de que houve um atraso na produção, porém receberia os produtos em breve, o que novamente não ocorreu.
De acordo com a ocorrência, a moradora de Votuporanga pesquisou a empresa na internet e encontrou diversas pessoas reclamando e afirmando que as bolsas não haviam sido entregues. A mulher ainda disse que contatou outra vítima da mesma empresa e conseguiu o endereço a estelionatária.
Cientes de que havia caído em um golpe, a mulher procurou a delegacia para registrar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso será encaminhado para a investigação policial.