Rafael Zaniboni foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP). Corpo de Danielly de Sousa Leôncio será enterrado no Paraná.
Casal possui diversas fotos publicadas nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook
A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem suspeito de matar a mulher a facadas em Jaci (SP). Segundo a Polícia Militar, Danielly de Sousa Leôncio foi morta com pelo menos 33 golpes depois de discutir com Rafael Zaniboni por causa de ciúme. O crime foi registrado na manhã de terça-feira (24).
De acordo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Rafael foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP) após o término da audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira (25).
Ainda segundo a PM, no dia do crime, vizinhos do casal escutaram os gritos da mulher e chamaram a polícia. Rafael foi encontrado dentro do imóvel onde houve o feminicídio. Ele confessou ter cometido o crime e foi levado para a delegacia de Mirassol (SP).
Posteriormente, o suspeito foi transferido para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde permaneceu à disposição da Justiça até passar por audiência de custódia.
O G1 apurou que Danielly nasceu em Bauru (SP), mas que o corpo dela está sendo transladado para o estado do Paraná, onde o velório e enterro serão realizados.