Mulher afirmou à polícia que açougueiro chutou a barriga, deu socos e uma facada na mão esquerda dela. Homem negou agressões, mas confessou ter queimado peças de roupas da jovem.
Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM
Uma manicure grávida de cinco meses foi ameaçada e agredida pelo marido no bairro Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quinta-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a casa onde ambos moram e encontraram o agressor, um açougueiro de 24 anos, queimando peças de roupas da vítima.
À polícia, a manicure de 19 anos afirmou que os dois tiveram uma briga e ela colocou as roupas do marido para fora de casa.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem não gostou da atitude da mulher e a agrediu com um chute na barriga, socos e uma facada na mão esquerda.
O agressor assumiu ter queimado peças de roupas da manicure, mas negou as agressões.
A vítima registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde passou por exames.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. A manicure foi orientada a entrar com pedido de medida protetiva contra o marido.