O morador do bairro Marão, Ricardo Penquis, de 23 anos, foi socorrido em estado grave após ser alvejado em frente à sua casa na terça-feira (18)
O jovem que foi baleado em frente a sua residência no bairro Marão ainda está hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O jovem que foi baleado no início desta semana em um bairro nobre de Votuporanga, segue internado na Santa Casa do município. No dia do crime, Ricardo Penquis, de 23 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Em nota enviada ao A Cidade, o hospital votuporanguense informou que Ricardo continua hospitalizado, mas que seu estado de saúde tem melhorado, isso porque ele é considerado estável, no momento.
A recuperação da vítima é importante para que a Polícia Civil possa colher com Ricardo informações de como aconteceu e os motivos que cercariam a tentativa de homicídio.
O caso aconteceu na terça-feira (18) e de acordo com as informações apuradas pela reportagem no local do crime, os autores estariam em um carro preto no momento em que efetuaram os disparos contra a vítima e após isso fugiram. Um cachorro também foi atingido e morreu.
A Polícia Civil e a Polícia Técnica estiveram no local para entender a dinâmica do crime.
O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. De acordo com o delegado responsável pelo caso, dr. Rafael Latorre, a polícia apura se houve troca de tiros no local, já que a perícia encontrou várias capsulas de pistolas calibre 9mm e a cena do crime aponta que havia mais uma arma envolvida.
Até o momento, ninguém foi preso.