Polícia
DIG segue com investigação de morte na zona Sul de Votuporanga
Izaias Antônio Figueira de Oliveira foi morto com golpes de facão, no Parque Guarani, em 16 de março, mas assassino ainda não foi preso
publicado em 22/06/2023
A DIG de Votuporanga, liderada pelo delegado dr. Rafael Latorre continua com a investigação sobre a morte Izaias Antônio Figueira (Foto: A Cidade/Arquivo Pessoal)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois de respostas rápidas que levaram a solução dos casos de homicídios em Votuporanga, como o de Tiago Roberto, na zona Norte, da filha e genro acusados de mandar matar pai e irmão, no último mês, e até a desmobilização da Guerra do Tráfico com a prisão dos líderes dos grupos criminosos, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) segue com as apurações sobre a morte de Izaias Antônio Figueira, conhecido como “Gigante”, que ocorreu no bairro Parque Guarani.
O caso aconteceu na zona Sul do município, no dia 16 de março deste ano, em plena luz do dia, por volta das 15h. Izaias Antônio Figueira de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado sem vida na calçada da rua Policarpo Beloni, nas proximidades da Praça Rafael Cavalin.
Um crime demorado para ser reconstituído pelo fato de que não se sabia como se deram os fatos, porque o único testemunho inicial para a investigação foi o de uma pessoa que passou pela rua e viu Izaias já morto no local, com diversos golpes provocados por um facão.
Em conversa com a reportagem do A Cidade, o líder das apurações pela DIG, delegado Rafael Latorre, relatou que o caso segue em investigação, mas nenhuma informação pode ser revelada, ao momento, para não atrapalhar o andamento do trabalho dos policiais. “Logo teremos um desfecho”, completou ele.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/06/dig-segue-com-investigacao-de-morte-na-zona-sul-de-votuporanga-n76107