Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/07/mae-que-agrediu-filha-em-valentim-gentil-e-solta-na-audiencia-de-custodia-n76361 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Mãe que agrediu filha em Valentim Gentil é solta na audiência de custódia
A mulher responderá em liberdade ao processo e terá que manter uma série de medidas cautelares
A mãe que agrediu a filha após a menina ter levado o namorado escondido em casa enquanto os pais estavam trabalhando, em Valentim Gentil, foi solta em audiência de custódia na tarde de quarta-feira (12). A mulher responderá em liberdade ao processo e terá que manter uma série de medidas cautelares.
De acordo com o processo, uma testemunha gravou o momento em que a mãe, identificada como D. S. M., de 38 anos, pegou uma mangueira e partiu para cima da jovem. Na sequência, segundo o boletim, a mulher, junto do padrasto, identificado como I. C. E. S. S., cortou o cabelo da menina.
O vídeo chegou a uma conselheira tutelar de Valentim Gentil, que foi até a casa da família conferir a situação e encontrou a jovem com as lesões nas costas. A mãe e o padrasto teriam confirmado o acontecido e a conselheira então solicitou apoio da Polícia Militar para que todos fossem levados para a Central da Polícia Civil de Votuporanga.
Na delegacia, a mãe prestou depoimento e declarou que a filha teria levado o namorado escondido para casa e confirmou os fatos, inclusive o corte no cabelo da adolescente. Já o padrasto permaneceu em silêncio no depoimento.
Ela foi presa, junto do seu companheiro. Em audiência de custódia ambos foram liberados para responder liberdade ao processo, mas terão de cumprir as seguintes medidas cautelares e protetivas: proibição de aproximação da vítima, de seus familiares e de testemunhas, devendo, delas, manter a distância mínima de 100 metros, bem como qualquer contato até determinação em contrário da Infância e Juventude, por conta de eventual acolhimento institucional da adolescente; manter os endereços atualizados e não se envolver em novas infrações.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/07/mae-que-agrediu-filha-em-valentim-gentil-e-solta-na-audiencia-de-custodia-n76361
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco