Polícia
Mulher ‘prensada’ entre caminhonete e van escolar morre após três dias internada
Vítima, de 59 anos, estava hospitalizada no HB de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos
publicado em 25/09/2023
Darlene Andrade da Silva Pessotta, de 59 anos, estava internada no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Região Noroeste)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Faleceu no domingo (24) a mulher que foi prensada entre uma caminhonete e uma van escolar em Fernandópolis, no último dia 21. Darlene Andrade da Silva Pessotta, de 59 anos, estava internada no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos depois de três dias lutando pela vida.
De acordo com os registros policiais, a vítima seguia pela via em uma motocicleta Yamaha/Cripton quando a caminhonete que estava na sua frente freou e parou no sinal de “Pare” da rotatória da Avenida Expedicionários Brasileiros com a Avenida Líbero de Almeida Silvares. Ela também reduziu a velocidade para respeitar o sinal, mas logo atrás vinha uma van, que não conseguiu frear a prensou contra o veículo da frente.
Para a polícia, o motorista da van teria alegado que problemas no freio de seu veículo impediram que ele parasse a tempo. Com o impacto, a mulher sofreu diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com fraturas expostas na perna. Ela foi socorrida às pressas por equipes de resgate e levada para a Santa Casa de Fernandópolis, mas depois foi transferida para o HB diante da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, assim como a Polícia Científica, que colheu provas para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/09/mulher-prensada-entre-caminhonete-e-van-escolar-morre-apos-tres-dias-internada-n77058