Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/09/onda-de-violencia-continua-na-zona-sul-de-votuporanga-e-jovem-e-morto-a-tiros-n76983 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Onda de violência continua na zona Sul de Votuporanga e jovem é morto a tiros
Desta vez, um jovem levou cinco tiros e morreu entre os bairros Matarazzo e Palmeiras I
A onda de violência que tem assustado os moradores da zona Sul de Votuporanga fez mais uma vítima neste final de semana. Edeilson Gustavo Bueno Passos, de 22 anos, mais conhecido como “Gustavinho”, levou cinco tiros a queima roupa e morreu no sábado (16).
O crime aconteceu na avenida Joaquim Franco Garcia, no cruzamento com a rua Amélio João Gossn, entre os bairros Matarazzo e Palmeiras I. Conforme os registros policiais, Gustavinho seguia pela via com uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos em sua direção.
Pelo menos cinco tiros atingiram o rapaz, na cabeça e no peito. O atirador fugiu logo na sequência e, até o momento, não foi localizado. Já a vítima morreu na hora e teve o óbito confirmado pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que a Polícia Técnica iniciasse a perícia em busca de provas que possam ajudar na identificação do autor dos disparos. O corpo de Edeilson Gustavo Bueno Passos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para a família para o velório e sepultamento.
Onda de violência
Esse é o quarto caso de homicídio (dois consumados e dois tentados) registrado na cidade em menos de 20 dias. O primeiro caso aconteceu no dia 26 de agosto. Eder Antonio da Silva, de 40 anos, foi encontrado muito ferido após ser espancado com golpes de uma barra de ferro. Ele lutou pela vida por cinco dias, mas não resistiu e morreu no último dia 2, no Hospital de Base de Rio Preto, onde estava internado.
Um dia após a morte de Eder, Claudomiro Dias, de 58 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no bairro da Estação. O crime aconteceu na rua Valdimir Casagrande e a vítima também precisou ser transferida para o HB de Rio Preto diante da gravidade do caso.
Já o terceiro caso aconteceu no domingo (10). Na ocasião, M.P.F., de 42 anos, foi baleado quatro vezes nas proximidades do pátio da antiga estação ferroviária, também no bairro da Estação. Ele foi socorrido após perder muito sangue e levado para a Santa Casa de Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/09/onda-de-violencia-continua-na-zona-sul-de-votuporanga-e-jovem-e-morto-a-tiros-n76983
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco