Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/02/policia-confirma-motivacao-passional-de-assassinato-casal-estava-separado-ha-40-dias-n79084 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia confirma motivação passional de assassinato; casal estava separado há 40 dias
De acordo com o delegado, as investigações ainda estão no início e o inquérito não foi fechado
O delegado titular do 1º DP (Delegacia de Polícia), Marco Aurélio da Silva Tirapelli, reuniu a imprensa na quarta-feira (28) pela tarde para trazer os detalhes iniciais da investigação do assassinato de Gustavo Caporalini. Ficou confirmada a motivação como passional e revelou ainda que Rodrigo Marques e sua ex-companheira estavam em processo de separação há 40 dias.
De acordo com o delegado, as investigações ainda estão no início e o inquérito não foi fechado. No momento foram ouvidos os familiares de Gustavo e a mulher com quem a vítima se relacionou. Por meio destes depoimentos foi possível pontuar como se deu o relacionamento entre as partes.
“Ele [Rodrigo] não estava mais residindo na casa, estava com a mãe. A ex-esposa estava na casa que era deles com as duas filhas que eles tinham desse relacionamento e eles resolveram vender a casa, foi aí que o Gustavo, como corretor, entrou na história. Segundo ela, o casamento [com Rodrigo] já tinha acabado e eles já vinham constituindo advogados para realizar a separação do casal. O Gustavo entrou como corretor da venda da casa para a divisão dos bens e nesse contato com ela, eles começaram a conversar, e segundo ela, começaram a ter um relacionamento a cerca de duas semanas”, relatou dr. Marco.
Mesmo sendo pouco tempo de relacionamento entre a mulher e Gustavo, ela relatou que eles teriam optado por não deixar público até a finalização dos trâmites do divórcio. Além disso, o delegado confirmou também que antes da morte da vítima, Rodrigo realmente tinha ido à casa da mulher para agredi-la.
“O que nós temos formalizado é que ele não aceitou o relacionamento e pelo que temos coletado é que foi no sábado para domingo que tudo eclodiu. Ele ficou sabendo efetivamente no domingo de manhã que foi quando ele teve o entrevero com a mulher. Ela disse que antes da separação eles tinham um relacionamento estável e que nessa vez foi a primeira em que ele tinha agredido ela. Apesar de ele ser uma pessoa explosiva, ele não tinha uma conduta de fazer ameaças contra ela”, finalizou o delegado.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/02/policia-confirma-motivacao-passional-de-assassinato-casal-estava-separado-ha-40-dias-n79084
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco