Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/05/bebe-de-um-ano-sofre-queimaduras-graves-em-creche-de-votuporanga-n80138 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Bebê de um ano sofre queimaduras graves em creche de Votuporanga
O caso teria acontecido no dia 23 de abril, no Cemei ‘Abilio Calile’ e um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe nesta terça-feira (7)
Uma bebê de apenas um ano de idade foi vítima de queimaduras de terceiro grau na perna e segundo grau nas partes íntimas, dentro do Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) ‘Abilio Calile’, em Votuporanga. O fato teria ocorrido no dia 23 de abril, mas o boletim de ocorrência foi registrado apenas nesta terça-feira (7) pela mãe da criança.
De acordo com a ocorrência, a mãe relatou que foi informada, inicialmente, pela diretora da escola para buscar a criança com urgência. Ao chegar ao local, ela se deparou com a bebê com bolhas na perna direita e nas partes íntimas. Ainda na unidade de ensino ela teria sido informada de que a criança teria se queimado durante o banho com um jato de água quente, enquanto uma cuidadora estava com ela no banheiro.
A bebê foi socorrida e levada à Santa Casa de Votuporanga, onde foram constatadas as queimaduras. Após receber os cuidados médicos necessários, a criança foi liberada para o tratamento em casa.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Votuporanga se pronunciou sobre o caso e afirmou ter prestado toda a assistência necessária à família, além de estar colaborando com as investigações.
“Diversas informações foram obtidas e estão sendo enviadas para a Corregedoria Geral do Município, para dar início a um processo de investigação que irá apurar os fatos. Após análise do órgão e profissionais competentes, todas as providências cabíveis serão tomadas rigorosamente. Se a Corregedoria entender que é necessário afastar algum servidor, a determinação será cumprida”, afirma a Prefeitura, em nota.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/05/bebe-de-um-ano-sofre-queimaduras-graves-em-creche-de-votuporanga-n80138
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco