Um aposentado de 86 anos é suspeito de ter estuprado uma menina, de 10 anos, na noite deste domingo (24), no bairro Benfica, em Andradina (SP). Segundo informações da polícia, a criança estava com outras duas amigas, de nove anos, quando as três foram até a casa do suspeito pedir dinheiro para comprar doces.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é vizinho das vítimas e não tinha dinheiro, mas pediu para que as meninas entrassem no imóvel para beber água. Ainda de acordo com o registro policial, o aposentado disse que foi a menina quem tirou a própria roupa e em seguida teria tirado a dele.
A vítima contou o caso para os pais que chamaram a polícia. Durante o depoimento, a menina contou à polícia que teria sofrido o abuso na presença das duas amigas. As outras crianças alegaram que não sofreram nenhum tipo de abuso, mas que presenciaram toda a cena.
O aposentado foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial do município, onde foi constatado que o suspeito tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ele já foi condenado por dois anos e seis meses após estuprar uma mulher, em 1980.
O aposentado foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto (SP). A menina passou por exames corporais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como abuso de vulnerável.
Fonte: G1, em Rio Preto e Araçatuba