Ambos os casos são semelhantes e os dois garotos morreram na madrugada de domingo
Dois jovens morreram na região de Rio Preto neste fim de semana vítimas de infarto. Um deles é de Nhandeara, e tinha 15 anos. O outro, de Votuporanga, tinha 17 anos. Ambos os casos são semelhantes e os dois garotos morreram na madrugada de domingo, 13.
Uma das vítimas é Lucas Gustavo Soares Faria, de 15 anos. Segundo familiares, o garoto já havia sofrido desmaios causados por problemas cardíacos. O mais forte ocorreu na tarde de sábado, dia 12, depois que o garoto caiu da bicicleta sofrendo, traumas na cabeça e no abdomen.
O garoto foi encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela polícia.
A outra vítima é Vinicius Siqueira, 17 anos, de Votuporanga. Assim como Lucas, Vinicius passou mal no sábado. De acordo com o avô, o garoto sentiu dores de barriga e falta de ar. A família acreditou que fosse uma crise de asma. Vinicius foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida.
Esse caso também foi registrado como morte suspeita e família aguarda o laudo do exame necroscópico, que deve apontar o que causou o infarto.
Os corpos dos dois garotos foram enterrados nesta segunda-feira, 14.
Fonte: Diário da Região