Operário foi resgatado e levado para o Hospital de Base, onde está internado. Vítima estava em uma vala quando terra deslizou
O Semae está acompanhando o caso e dando toda assistência à vítima
Um operário do Semae foi soterrado em um acidente na ETE, Estação de Tratamento de Esgoto, de São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quarta-feira (17).
De acordo com informações do Semae, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, responsável pela ETE, o funcionário trabalhava na obra de reforma da ETE, ajustando uma gaiola de proteção localizada dentro de uma vala.
No início da tarde, ocorreu um deslizamento de terra que o atingiu. Os próprios funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e fez os primeiros atendimentos. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Base. O operário chegou a ficar com a cabeça para fora do soterramento.
Segundo o Semae, o funcionário estava usando equipamentos de segurança. O Semae está acompanhando o caso e dando toda assistência à vítima. A vítima está no Hospital de Base e aguarda os exames de imagem (tomografia e ultrassom).