A colisão aconteceu no trevo entre Sebastianópolis do Sul e Macaubal; a jovem era passageira do carro que bateu contra um caminhão
Houve colisão transversal entre o carro que a vítima estava com seu avô e um caminhão Foto: Colaboração/João Ruiz
A jovem de 21 anos, Patrícia Manzoli, que se envolveu em um acidente no início da tarde de ontem no trevo entre Sebastianópolis do Sul e Macaubal, na rodovia Feliciano Sales Cunha, morreu na Santa Casa de Votuporanga no início da noite de ontem.
Com o impacto do acidente, a jovem e o motorista, o seu avô, sofreram ferimentos graves. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Votuporanga, houve uma colisão transversal entre o carro que as duas vítimas estavam, um Gol, de cor prata, e um caminhão.
Eles foram levados ao Pronto Socorro de Nhandeara, mas precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Votuporanga, onde a jovem morreu no início da noite de ontem. O avô da jovem, que não teve o nome divulgado, não corre risco de vida.
Patricia era moradora de Sebastianópolis do Sul e cursava Administração na Fundação Getúlio Vargas, na Unifev. Ela deixa um vasto círculo de amigos, que manifestaram a sua perda pelas redes sociais.