O julgamento do morador de Cosmorama aconteceu nesta quinta-feira, no Fórum de Tanabi
O morador de Cosmorama acusado de dar três marteladas na cabeça do amante de sua mulher foi inocentado nesta quinta-feira, durante julgamento no Fórum de Tanabi. O fato aconteceu no dia 12 de junho de 2013 em um sítio perto de Cosmorama. Ele respondia por tentativa de homicídio.
Segundo informações contidas no processo, o homem chegou em casa e encontrou as filhas pequenas trancadas na residência e percebeu que a chave da cozinha estava do lado de fora. Ao andar pelo quintal e adentrar em um “quartinho de despejo”, flagrou a mulher com outro homem.
Enfurecido, ele começou a golpear a cabeça do outro homem, além de tentar agredí-lo também com uma chave de fenda. A vítima da agressão, porém, conseguiu escapar.
O réu negou a versão da vítima. Disse que ao flagrar a traição foi atacado pelo outro homem e agiu em legítima defesa. Os jurados, então, inocentaram o homem.
Para o advogado de defesa, Douglas Teodoro Fontes, que é de Votuporanga, a decisão dos foi justa, pois todos os detalhes foram esclarecidos no processo e durante o julgamento.