Ação foi realizada na sexta-feira (5) em Rio Preto e em outras 30 cidades da região; dos 21 presos, 13 eram procurados pela Justiça
A Operação Grande Envergadura contou com o apoio do Canil da Polícia Militar Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu 21 pessoas durante uma operação realizada na sexta-feira (5) em Rio Preto e em outras 30 cidades da região. A operação Grande Envergadura cumpriu mandados de prisão e fez bloqueios para fiscalizar pessoas e veículos. O objetivo é combater a criminalidade e levar mais segurança à população.
Segundo a polícia, em Rio Preto também foram realizadas fiscalizações em bares e lanchonetes na região central com o apoio de um fiscal da Secretaria da Fazenda e 10 agentes da Guarda Civil do município.
A operação teve início às 6h e terminou às 23h. Dos 21 presos, 13 eram procurados pela Justiça. Outros oito foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo. Em Rio Preto, foram apreendidos cerca de 11 quilos de maconha e, em Mirassol, porções de maconha, cocaína e crack. Ainda em Rio Preto, dois veículos furtados e um veículo roubado foram recuperados e apreendidos.
Durante a operação, 358 pessoas, 127 carros e 120 motos foram fiscalizados, 31 multas foram aplicadas, três veículos e oito documentos de veículos foram apreendidos.
Participaram da operação 211 policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior (17° BPM/I), do 52° Batalhão de Polícia Militar do Interior (52° BPM/I), da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) e da Base de Radiopatrulha Aérea (BRPAe).
Fonte: Diário da Região