O adolescente foi levado pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes, onde ele permanece apreendido, em cela especial separado dos demais presos
Uma garota de 11 anos foi estuprada na madrugada deste domingo, dia 2, no bairro Solidariedade, em Rio Preto. O autor, um adolescente de 16 anos, é enteado da mãe da vítima. O caso foi encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a garota de 11 anos passa os fins de semana com a mãe, que atualmente convive com um companheiro que tem um filho de 16 anos. Tanto a criança quanto o garoto dormiam no mesmo quarto, mas em camas separadas.
Por volta das 5h, a mãe da vítima acordou e estranhou que a porta do quarto estava fechada. Ao abrir viu sua filha dormindo na cama do adolescente. Ela estaria sem calcinha. Imediatamente ela retirou a vítima do quarto e perguntou o que tinha acontecido. A garota teria confirmado que tinha sofrido abuso sexual.
A mãe levou a filha para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte onde a criança recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM).
O adolescente foi levado pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes, onde ele permanece apreendido, em cela especial separado dos demais presos. O caso será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).