O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26) em uma residência localizada no bairro Jardim Barreto, em Valentim Gentil
M.T., de 28 anos, foi preso na cidade de Meridiano acusado de matar Fabiana Macedo de Oliveira, de 38 anos Foto: Notícias Noroeste
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Meridiano prendeu o acusado de matar com 12 facadas sua companheira, identificada como Fabiana Macedo de Oliveira, de 38 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26), em Valentim Gentil. Após cometer o homicídio, o rapaz, M.T., de 28 anos, fugiu para a cidade de Meridiano, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.
O crime chocou os moradores de Valentim Gentil e região. Segundo informações da PM, o homicídio foi registrado em uma residência localizada no bairro Jardim Barreto, em Valentim Gentil. O rapaz desferiu, pelo menos, 12 facadas na vítima, que morreu no local e seu corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal). M.T., de 28 anos, fugiu em seguida
A Polícia Militar da região se mobilizou e deu início ao patrulhamento a fim de encontrar o rapaz. O acusado do crime foi localizado em Meridiano, onde foi preso em flagrante pelo sargento Genascoli e cabo Vieira, policiais daquela cidade. Ele foi conduzido para a delegacia de Fernandópolis, prestou depoimento e foi encaminhado posteriormente para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, ficando à disposição da Justiça.
A ocorrência também contou com o apoio da equipe da Força Tática de Votuporanga, composta pelo sargento Freitas e soldados Edwaldo e Saves, e da equipe do CFP (Comando Força Patrulha) de Votuporanga, composta pelo tenente Cavalari e cabo Guilherme.
A vítima
Segundo informações dos familiares, Fabiana trabalhava como auxiliar de lavanderia em um hotel de Votuporanga. Ela era natural de Indiaporã – SP e morava atualmente em Valentim Gentil, tendo como último endereço a rua Francisco Domingo Simão, 456, Centro, onde morava com as duas filhas, Ingrid Cristina, de 22 anos, e Stefani Beatriz, de 26 anos. A vítima também deixa os pais Manoel Antonio, morador de Indiaporã, e Isabel de Fátima, residente em Nova Granada, além de muitos amigos de Votuporanga e região.
De acordo com a Funerária Rosa Mística, o corpo de Fabiana será liberado por volta das 13h e será velado no Velório Municipal de Valentim Gentil e no Velório Municipal de Indiaporã, sendo sepultado entre às 17h e 18h, no Cemitério Municipal de Indiaporã.