Bruno Henrique Bossolani, de 19 anos, foi encontrado ensanguentado e com lesões na cabeça. Família reconheceu o jovem no IML nesta quarta-feira (23)
Bruno Henrique Bossolani era estudante da UFSCar de Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal)
O corpo de um jovem encontrado no Jardim Green Valley, em Votorantim (SP), foi reconhecido como sendo de Bruno Henrique Bossolani, de 19 anos, segundo a Polícia Civil.
Segundo o irmão da vítima, o jovem era estudante de engenharia florestal da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e morava em Sorocaba (SP).
A família, que é de Tabapuã, esteve na delegacia de Votorantim nesta quarta-feira (23). De acordo com irmão, o estudante havia ido a uma festa em uma república em Salto de Pirapora e desapareceu na madrugada de terça-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, a vítima - encontrada na rua Alice Cintra Bormann - estava ensanguentada e com lesões na região na cabeça. Um morador que passava pelo local viu o homem caído no entulho em um terreno e acionou a corporação.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. O corpo, que estava sem documentos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pela família nesta quarta-feira.