O braço da mulher ficou completamente dilacerado e ela também sofreu ferimentos na perna
Um cachorro Pit Bull, de 5 anos, que atende pelo nome de Tor, atacou a sua dona nesta quinta-feira (7), em Jales (Foto: Reprodução internet)
Quem presenciou a cena está ainda em estado de choque. Um cachorro Pit Bull, de 5 anos, que atende pelo nome de Tor, atacou a sua dona nesta quinta-feira (7), em Jales. O incidente aconteceu a noite, no mesmo momento em que os Bombeiros atendiam um acidente na Rodovia Jarbas de Morais.
Segundo informações obtidas pelo site A VOZ DAS CIDADES, ela brincava na casa com seu filho, e acredita-se que o cachorro deva ter ficar enciumado e atacou a dona, que instintivamente levantou o braço esquerdo para tentar se defender na intenção de que o cachorro não atingisse o seu pescoço, enquanto gritava por socorro.
O filho que tem problemas de se locomover teria se jogado em cima do cachorro mas não foi suficiente para afastar o animal. Um vizinho conseguiu pular o portão e tentou afastar o animal que o atacou a primeira vez, na segunda tentativa ele conseguiu jogar o cachorro por um vão que havia no muro da residencia caindo ao lado onde existe uma Igreja.
O braço da mulher ficou completamente dilacerado e ela também sofreu ferimentos na perna. Ela foi socorrida e levada pelo SAMU para a Santa Casa de Jales. A força da mordida de um cachorro desta raça chega a uma tonelada.
Tor, o cachorro, até hoje pela manhã ainda permanecia nas dependências da Igreja, e Bombeiros e Centro de Zoonoses iram decidir o que fazer com o animal, já que a família não quer mais que o cachorro volte a conviver com sua ex-dona.