Candidato do partido PTB recebeu 1.255 votos dos 2.527 válidos. José Antônio Abreu, o candidato mais votado na eleição de 2016, teve a candidatura anulada
Manoel Erani Leite Magalhães, o Erani, venceu a eleição (Foto: Divulgação)
Com 49% dos votos, o candidato do partido PTB, Manoel Erani Leite Magalhães, o Erani, venceu a eleição realizada neste domingo (19) para a escolha do novo prefeito que vai administrar Sebastianópolis do Sul (SP).
Ao todo, 3.044 eleitores votaram em quatro candidatos que disputaram a vaga. A apuração das nove urnas que estavam na Escola Estadual Gentila Guizze Pinatti terminou às 18h. A votação também serviu para que os eleitores realizassem o cadastramento biométrico.
Erani foi eleito com foi eleito com 1.255 votos e a cerimônia de diplomação está prevista para o dia 1 de janeiro de 2018.
Foram contabilizados 2.527 votos válidos, 55 votos nulos, 55 votos brancos e 405 abstenções.
José Antônio Abreu (DEM), o candidato mais votado na eleição de 2016, teve a candidatura anulada.
Ele negou as acusações de que as contas de 2011, quando ele ainda era prefeito da cidade, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas. José Antônio Abreu disse que vai recorrer da decisão.
Até este domingo (19), quem esteve à frente da prefeitura foi o presidente da Câmara de Vereadores, José Antônio Menoni (DEM).