Com a menor, foram encontrados os 30 pinos de cocaína, já prontos para a venda no varejo
Com a menor, foram encontrados os 30 pinos de cocaína, já prontos para a venda no varejo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 30 pinos de cocaína e 17 porções de maconha em uma casa no bairro Porto Real 2, em Araçatuba. O morador conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.
A amásia dele, uma adolescente de 14 anos, foi surpreendida no local, onde foram encontradas as drogas.
A apreensão ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, nesta sexta-feira (24). Diante da denúncia, os policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), foram até a residência.
Assim que a viatura entrou na rua, o acusado saiu correndo por quintais vizinhos e conseguiu fugir. A menor foi abordada e revistada por uma policial feminina que prestou apoio na ocorrência.
Com a menor, foram encontrados os 30 pinos de cocaína, já prontos para a venda no varejo.
Na residência do casal, os policiais encontraram as porções de maconha escondidas no meio das roupas de um bebê, filho do casal, de apenas sete meses.
A adolescente foi levada para o plantão policial com o filho. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue para a avó.
A adolescente foi ouvida e liberada. O caso também será remetido à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.
O amásio dela menor, já qualificado, deverá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a polícia, ele foi detido no começo do mês com entorpecente na mesma casa.
A ação contou com o apoio dos policiais militares Cléber e Paula.
Fonte: Regional Press