Todas foram presas e alegaram que iriam entregar entorpecentes aos seus companheiros, que cumprem pena no local
Na tarde do último sábado (24), quatro mulheres foram surpreendidas tentando entrar com drogas na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Na tarde do último sábado (24), quatro mulheres foram surpreendidas tentando entrar com drogas na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia. Todas foram presas e alegaram que iriam entregar entorpecentes aos seus companheiros, que cumprem pena no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a primeira infratora, identificada como V.R.V.G., de 36 anos, tentou entrar com um tijolo de cocaína dentro da vagina. Ao passar pelo scanner corporal, foi detectado que a mesma estaria com algo dentro do corpo.
O segundo caso envolveu uma jovem de 19 anos, identificada como V.L.G. Ela tentou entrar com duas porções de maconha escondidas em ambas barras de uma calça de lycra. O entorpecente foi descoberto após procedimento de revista.
Outra mulher de 36 anos, G.A.S., 36 anos, tentou entrar com uma porção de cocaína dentro da vagina. A droga também foi localizada quando a mesma passou pelo scanner corporal.
No último flagrante, a jovem C.C.P., de 24 anos, tentou entrar com uma porção de maconha no cós de uma calça de lycra.
Todas as indiciadas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Votuporanga e, posteriormente, encaminhadas para a cadeia pública de Nhandeara, onde permanecerão à disposição da Justiça.