De acordo com o parlamentar, está acontecendo um “zum zum zum” na cidade de que mais processos deverão entrar na Casa de Leis
Sessão de ontem da Câmara Municipal de Votuporanga (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Poucos vereadores falaram sobre os processos de cassação que correm na Câmara Municipal de Votuporanga. Rodrigo Beleza (SD) pediu um aparte na fala do vereador Dr. Ali e disse que pessoas buscam denegrir a imagem do Poder Legislativo.
De acordo com o parlamentar, está acontecendo um “zum zum zum” na cidade de que mais processos deverão entrar na Casa de Leis. “Seu eu perceber que estão adentrando processos nessa casa para denegrir a imagem da Câmara, eu vou agir de outra maneira”, falou.
O legislador garantiu que a Câmara Municipal de Votuporanga é uma instituição. Ele disse perceber que querem entrar como processos sem fundamento, com a intenção de denegrir a imagem do Poder Legislativo e dos vereadores. “Isso nós não podemos aceitar”, comentou.
‘Querem criar tumulto’
Na opinião do Dr. Ali, o pedido parte de um grupo de pessoas que querem criar tumulto na Câmara, conturbar o ambiente “por interesses escusos, que só cabem a elas explicar quais são”.
O parlamentar aproveitou a presença da imprensa para fazer um apelo: “não quero que os eleitores que votaram em mim, que confiam no meu trabalho e sabem quem eu sou liguem para qualquer vereador pedindo apoio para mim. Quero que deixem todos os vereadores livres, com a consciência tranquila para que na hora que tiveram que analisar os autos o façam de maneira tranquila e consciente”.