Itamar Borges afirma que "esse é mais passo, é mais uma conquista, mas a nossa luta ainda é equiparar aos outros Estados para evitar a guerra fiscal"
(Foto: Divulgação)
Esta tarde o governador Geraldo Alckmin assinará o decreto que garante a isonomia do pescado com relação às outras proteínas, gerando maior competitividade ao setor e fortalecendo a piscicultura e a aquicultura paulista.
Esse é mais passo, é mais uma conquista, mas a nossa luta ainda é equiparar aos outros Estados para evitar a guerra fiscal.
São Paulo é o principal polo consumidor de pescado do país. Por isso, fortalecer a nossa indústria é fundamental, irá gerar desenvolvimento econômico, emprego e renda para a população.
Participei desta luta desde o início, com secretário de Desenvolvimento Márcio França, que assume o governo na próxima sexta-feira, com o secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, com os representantes do setor, Émerson, Ramon Amaral, Marilza Fernandes, o prefeito Ademir, lideranças do setor, vereadores, prefeitos.
Há mais de dois anos realizamos audiência com a Investe-SP e também fizemos gestões junto ao governador Geraldo Alckmin.