Foi a própria mãe da criança que conseguiu tirar o homem de dentro do carro e sair com o automóvel
Foi a própria mãe da criança que conseguiu tirar o homem de dentro do carro e sair com o automóvel (Foto: Reprodução/Internet)
Uma vendedora de 28 anos levou um susto na noite desta quinta-feira, 5, quando o seu ex-companheiro tentou atear fogo em carro com a criança dentro. O caso aconteceu no bairro do Bosque Vivendas, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vendedora foi até a casa da mãe para deixar seu cachorro, e a filha de seis meses ficou dentro do veículo. Quando ela entrou na casa, o seu ex-companheiro estava no local e começou a agredi-la verbalmente.
Descontrolado, ele entrou no carro da vendedora, sentou-se no banco de trás, onde estava o bebê, e com uma garrafa de vidro e um papel em chamas ameaçou atear fogo no veículo com a criança dentro.
A mãe da menina, desesperada, conseguiu puxar o homem e tirá-lo de dentro do automóvel e depois sair rapidamente com o veículo. O bebê não ficou ferido.
Ela foi até a delegacia e registrou a ocorrência. O caso foi registrado como injúria e ameaça, e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
(Colaborou Luciano Ramos)