Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo seu companheiro de 48 anos após uma discussão na rua Santa Luzia
O infrator foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar daquela cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo seu companheiro de 48 anos após uma discussão na rua Santa Luzia, em Cardoso. O infrator foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar daquela cidade.
O flagrante foi realizado após a PM ser acionada para atender uma ocorrência de briga de casal. Os policiais, ao chegarem no local, encontraram a mulher com um corte na testa, sendo que ao ser questionada a vítima relatou que estaria bebendo com o seu companheiro, momento em que iniciaram uma discussão e o homem a agrediu desferindo um soco em seu rosto.
O agressor também foi ouvido pela PM, sendo que o rapaz contou que ele e a mulher teriam discutido e que ela teria lhe dado um soco, porém o homem não apresentava nenhum sinal de agressão. Posteriormente a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Votuporanga.
A PM ressaltou que o homem já é conhecido nos meios policiais por agredir suas companheiras e já teria, inclusive, respondido por este tipo de crime. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão do infrator e arbitrou uma fiança de R$ 636, valor não apresentado pelo homem, que permanece à disposição da Justiça.