Segundo a polícia, Justiça arbitrou fiança de 20 salários mínimos. Teste do bafômetro indicou presença de álcool no sangue do motorista que provocou acidente em São João de Iracema (SP)
Peão Ricardo Martins morreu depois de ter carro atingido por motorista bêbado em São João de Iracema (Foto: Reprodução/Facebook)
O motorista que atropelou um homem e, na fuga, causou um acidente de trânsito que matou um peão de 30 anos, em São João de Iracema (SP), no domingo (26), responde em liberdade.
De acordo com as informações da Polícia Civil, ele participou de uma audiência de custódia, e a Justiça arbitrou fiança de 20 salários mínimos, que foram pagos nesta segunda-feira (27).
Segundo a polícia, o motorista atropelou um homem de 58 anos. Em seguida, fugiu pela vicinal Jocelino da Cunha Frota e, na fuga, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com um carro que trafegava na direção contrária.
Ainda conforme a polícia, o motorista do carro atingido, o peão de rodeio Ricardo Martins, de 30 anos, morreu no local.
O homem que provocou os acidentes, de acordo com a polícia, fez teste do bafômetro, que deu positivo para a presença de álcool no organismo dele. Ele chegou a ser preso e levado para a cadeia de Penápolis (SP).