O infrator tentou matar seu pai, sua mãe e seu irmão, já que os mesmos se negaram a levá-lo até Votuporanga para comprar drogas
O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga bastante alterado (Foto: Divulgação/Polícia Militar/Arquivo)
Aline Ruiz
Um rapaz de 29 anos, morador de Álvares Florence e usuário de entorpecentes, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (15), em uma propriedade rural daquela cidade. O infrator tentou matar seu pai, sua mãe e seu irmão, já que os mesmos se negaram a levá-lo até Votuporanga para comprar drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e incêndio em uma propriedade rural de Álvares Florence, localizada na rodovia Euclides da Cunha, a SP-320. No local, os policiais foram informados pelo pai, irmão e mãe do autor do crime que ao chegarem em casa foram surpreendidos com o rapaz bastante alterado. De acordo com eles, ele queria ir até Votuporanga comprar mais drogas, mas foi impedido pelos familiares.
A família relatou também que fugiu para dentro de um canavial no momento em que o infrator teria pego duas facas e os ameaçado de morte. Depois de um tempo, o rapaz teria ateado fogo pelo canavial, momento em que o irmão do indiciado acionou a PM.
O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga ainda muito alterado. Posteriormente ele foi encaminhado para a cadeia pública de Riolândia, onde permanece à disposição da Justiça.