Batida aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (10). Corpo da vítima foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz em São José do Rio Preto (SP).
Comerciante morreu após o veículo em que ele estava capotar em Bady Bassitt ( Foto: Gazeta do Interior)
Um comerciante morreu e a mulher dele ficou gravemente ferida após o veículo em que eles estavam capotar na Rodovia SP 355, em Bady Bassitt (SP), no fim da tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, o casal trafegava pela via no sentido Bady Bassitt a Nova Aliança, quando o motorista tentou desviar de um carro que teria invadido a pista.
Ao tentar fazer a manobra, a caminhonete invadiu o acostamento, capotou diversas vezes, bateu em uma placa de sinalização e parou em um barranco às margens da rodovia.
Ainda de acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local do acidente. O casal, que ficou preso às ferragens, foi retirado do veículo.
O comerciante Leontil Sérgio dos Santos, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher dele, de 60, foi socorrida para um hospital particular de São José do Rio Preto (SP). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
As duas pessoas do outro carro não sofreram ferimentos e não precisaram receber atendimento médico. A perícia técnica foi chamada e realizou exames no trecho em que a batida ocorreu. Um inquérito foi instaurado.
O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O velório e o enterro dele foram feitos na tarde desta quinta-feira (11) em um cemitério de Rio Preto.