Os acusados foram levados para o Plantão Policial de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Da redação
Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma residência localizada na rua Dez, no centro de Riolândia. Dois homens foram presos em flagrante pela violência e roubo.
No local, os policiais militares foram informados pela vítima de 35 anos, que dois indivíduos um de 18 anos, e o outro de 38 anos, haviam entrado em sua residência danificando a janela e exigindo uma quantia de R$ 50.
Durante a ação dos autores, a vítima foi agredida fisicamente por um golpe de faca, que atingiu a sua mão direita. Logo após o ocorrido, os dois homens fugiram do local levando um aparelho celular, um botijão de gás e um podão de cortar cana.
Os policiais iniciaram patrulhamento pela cidade e localizaram um dos suspeitos carregando o botijão de gás na cabeça e o celular que havia sido roubado.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante, sendo levados até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permanecerão à disposição da Justiça.