Palestra com dicas para autodesenvolvimento e noite de autógrafos fazem parte da programação
Marcos Scaldelai lançará seu terceiro livro (Foto: Divulgação)
O Presidente do LIDE Rio Preto e um dos empresários mais admirados no país, Marcos Scaldelai lança seu terceiro livro - Indispensável, Imbatível e Invencível - Estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece - no próximo dia 21 de maio, às 19h, no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.
“Coloque-se como relevante na vida das pessoas, ao ponto de elas sentirem vontade de tê-lo como aliado” esta é uma das afirmações que Scaldelai, faz em seu novo livro. A publicação, que já está nas livrarias de todo o Brasil pela Editora Gente, traz aos leitores dicas para sair da estagnação, mudar de atitude e alcançar seus sonhos.
Considerada best-seller, a obra está em sua 3ª edição e já vendeu mais de 10 mil exemplares. O prefácio de Robinson Shiba, presidente do China in Box, é outro detalhe impactante do livro.
“SEJA IN: Indispensável, imbatível e invencível”, resume Scaldelai. “Todos passamos por situações com as quais não nos identificamos, seja em casa ou na empresa. Sabe quando a gente perde o propósito e vê aquele sonho ficar cada vez mais distante? Pois é, é quando os sentimentos de infelicidade, vazio e injustiça assumem o controle do pensamento e parece que estamos num beco sem saída... Em situações como essa, é preciso se desencostar do muro para enxergar a luz no fim do túnel”.
Especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, Scaldelai nos desafia, neste novo livro, a nos tornarmos inconformados com as situações indesejadas e a desenvolver as atitudes necessárias para se tornar indispensável, imbatível e invencível!
As inscrições para a palestra, que acontecerá no Cinépolis Iguatemi, são gratuitas e limitadas e devem ser realizadas através do endereço rsvp@lideriopreto.com.br.
Sobre o autor
Marcos Scaldelai é especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança. Formado em Comunicação Social – Propaganda & Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia no IPT – USP, nasceu em Catanduva (SP) e se mudou para São Paulo (SP) para estudar, pois sempre acreditou que poderia fazer as empresas pensarem diferente. Começou sua carreira profissional em 1997, na empresa de pesquisa de mercado ACNielsen. Depois, atuou durante 10 anos na General Mills, 3ª maior empresa dos EUA e 5ª maior do mundo no setor alimentício. Ganhou destaque pelas ações de marketing com as marcas Frescarini, Forno de Minas, Nature Valley e Häagen-Dazs. Em 2008, assumiu o cargo de diretor de Marketing e P&D do Grupo Bertin, onde cuidava das marcas Vigor, Leco, Faixa Azul e Danúbio. Em 2010, assumiu o mesmo cargo na maior empresa de solução de limpeza do País, a Bombril. Scaldelai foi responsável por uma verdadeira transformação na comunicação e no reposicionamento estratégico de marketing da marca. No ano seguinte, foi eleito pela Revista Forbes um dos 12 jovens executivos de maior sucesso no Brasil e reconhecido como um dos 100 brasileiros “Que faz um Brasil melhor”, projeto desenvolvido pelo LIDE e pela Rádio Jovem Pan. Em 2015, Marcos Scaldelai foi nomeado pela ABRAMARK (Academia Brasileira de Marketing) para ser integrante do Hall da Fama do Marketing no Brasil e encontra-se entre os 87 melhores profissionais de Marketing do País. É autor de 2 best-sellers que já venderam juntos mais de 60 mil exemplares e estiveram em primeiro lugar no ranking da VEJA nas semanas de lançamento: “99,9% não é 100%. Você pode mais!” e “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para vencer”. Em março de 2016, 16 deixou a Bombril e virou empreendedor. Atualmente, é presidente do Lide Interior de SP – Região de São José do Rio Preto e tem sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento, onde atua como escritor, mentor e gerador de projetos de crescimento. É um dos palestrantes mais requisitados do país e já impactou mais de 50 mil pessoas.