Com o choque, o motoqueiro foi ao solo e acabou sendo atropelado por um veiculo que seguia no mesmo sentido
Ronaldo Mendonça, de 37 anos, morreu após colisão de moto na Euclides da Cunha (Foto: Reprodução)
Um motoqueiro, apenas identificado como Ronaldo Mendonça, de 37 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 24, ao bater contra a traseira de um caminhão, com placas de São José do Rio Preto, na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao Pontilhão do bairro Ubirajara em Fernandópolis.
Segundo relato de populares, o motoqueiro pilotava uma moto CB 300 de cor vermelha, com placa de Fernandópolis, não conseguiu desviar do caminhão, que seguia no mesmo sentido, e acabou se chocando na ponta esquerda da traseira.
Com o choque, o motoqueiro foi ao solo e acabou sendo atropelado por um veiculo que seguia no mesmo sentido. Um passageiro, que ainda não foi identificado se é homem ou mulher, teria sofrido fratura expostas nas duas pernas, sendo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
O corpo do motoqueiro ficou sobre uma das pistas de rolamento no sentido Fernandópolis/Meridiano e a moto totalmente destruída no canteiro central.
A Polícia Militar Rodoviária acabou desviando o transito para a marginal Luiz Brambati até a retirada do corpo e pedaços da moto que ficou espalhada.
O sepultamento de Ronaldo Mendonça ocorreu na manhã desta quinta-feira.
Fonte: Região Noroeste