Há suspeita de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio; ninguém ficou ferido
Funcionários da empresa chegavam para trabalhar quando perceberam algumas chamas no depósito do prédio (Foto: Monize Poiani/Tv Tem/Divulgação g1)
Uma loja de materiais elétricos pegou fogo na manhã desta sexta-feira (5), em São José do Rio Preto.
Funcionários da empresa chegavam para trabalhar quando perceberam algumas chamas no depósito do prédio localizado na Avenida Francisco Prestes, às margens da BR-153. Ninguém ficou ferido.
Os trabalhadores deixaram o local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, que se espalhou rapidamente.
À Tv Tem, alguns funcionários da loja relataram que no local havia materiais de alta combustão. Segundo os bombeiros, a suspeita é de que o incêndio foi provocado por curto-circuito.
Para evitar acidentes, a CPFL Energia foi acionada para suspender o serviço no bairro Jardim Primavera. A Defesa Civil também foi chamada na ocorrência.
Diante da fumaça provocada pelo fogo, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária que administra a BR-153 foram acionadas para controlar o trânsito no local, que apresenta cerca de quatro quilômetros de lentidão.
*Com informações do g1.