Social 10/03/2026

5931
publicado em 10/03/2026
Social
  • A semana que passou foi de grande orgulho e emoção para o empresário Fernando César Castrequini, que celebrou a conclusão do curso de Medicina de sua filha, Maria Vitória Castrequini. Em suas redes sociais, Fernando compartilhou a alegria e a realização de ver sua única filha mulher receber, aos 23 anos, o tão sonhado diploma de médica, conquista marcada por muito esforço, dedicação e perseverança ao longo de sua trajetória acadêmica. Parabéns, Dra. Maria Vitória! Que Deus continue iluminando seus caminhos e a capacite cada vez mais nessa nobre e admirável missão que escolheu: a de cuidar e salvar vidas.
  • Prosseguindo com as homenagens às mulheres, destacamos a presença de Haline Morato, acompanhada de sua filha Liz Morato Komatsu. Enfermeira e diretora da Protege Vacinas e Cuidados, Haline é um exemplo de liderança, confiança e compromisso com a saúde e o bem-estar de todos. Com sensibilidade, dedicação e um coração repleto de cuidado, ela transforma sua profissão em uma verdadeira missão: proteger, acolher e salvar vidas, inspirando todos ao seu redor.
  • Hérica Chiuchi, Leandra Novais e Ana Paula Malaquias presentes na grande noite de gala em que foi celebrado os 20 anos de fundação do escritório de Advocacia Billalba Carvalho. Uma noite memorável e repleta de emoção!
© 2026 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual