Como agradecer, se não há palavras tão profundas, que possa externar, o quanto sentimos em relação a algumas pessoas.
Com seus atos, gestos magníficos, entrelaçados de amor e carinho, que desenvolvem tamanha força interior com sua luz?
Luz que transpassam do real para o imaginário; transcendendo um sentimento tão puro de afeição e delicadeza, que quase nos coloca com sua grandeza, em um patamar louvável, admirável de eterna “Gratidão”!
Não era tanto que precisávamos, mas nos deram o melhor de si!
Onde passam, vão iluminando com paz e harmonia!
Sublimes são essas pessoas, que, passando por nossas vidas, nos surpreendem com palavras e ações, que nos deixam boquiabertos e perplexos!
As vezes, os encontramos, e, alguns por pouco tempo.
Este tempo fica em nossas memórias e mesmo com o passar dos anos, nos volta as lembranças; daquela, daquele ou daquelas pessoas maravilhosas. Muitas vezes, nos percebemos sorrindo na rua, em casa, no trabalho ou em lugares não adequados, devido a tão lindas lembranças!
Acho que muitos já passaram por esta incrível experiência que eu diria extasiante!!!
Quantas vezes passamos na rua e vimos pessoas que de repente começam a sorrir, logo, sabemos do que se trata basicamente disto.
Nosso cérebro é engenhoso, admirável, uma máquina extraordinariamente autêntica e insubstituível.
E quando motivado com essências de amor, dedicadas por pessoas da mais nobre pureza e bondade, faz o coração encher de alegria e bem-estar, anestesiando qualquer tristeza, em que outrora se encontrava.
Vai preenchendo com grande êxtase de completa vivacidade!
Pessoas com grande valor espiritual, estão sempre dispostos a ajudar, cuidar, enfim atender da melhor forma possível, tudo o que lhe for imposto. É muito gratificante quando temos o grande prazer em conviver com pessoas assim, digamos, deste “nível” extraordinário.
Não há como pagar ou retribuir muitas vezes, com a mesma intensidade, não haveria valor financeiro que corresponderia a tanta generosidade, não há nada, absolutamente nada, para este valor espiritual!
O que há, na verdade, é o desejo e a esperança, de que, exista muitos outros “Universos” extraordinários, que acolha estes seres fantásticos, para fazer parte deles. Pessoas com suas essências divinamente preparadas e prontas para seguir!
Fica aqui o meu grande abraço e obrigado as Silvias, as Thayanes, as Érikas, Marias, Dejaniras...., que sempre carregaram junto de si esta grande luz, nas mais louváveis leis do coração!!!