Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/artigo/2019/10/a-teoria-do-macarrao-no-cachorro-n58375 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Numa bela noite há alguns anos, eu estava em casa de boaça com a vida e resolvi fazer um macarrão. Macarrão é o salvador da pátria já que, desde que saí da casa dos meus pais, há 18 anos, ele é a refeição quente mais fácil de fazer, para não dizer também que é muito barato, comparado com os preços do iFood.
Até aí, beleza. Mas, no caminho entre a cozinha e a sala — onde fica a mesa —, eu tropecei nos cachorros e no gato e virei o prato de macarrão com molho e parmesão fresco ralado.
EU VIREI O PRATO DE MACARRÃO EM CIMA DO MEU CACHORRO PILI.
Então, aconteceu o troço mais surreal da minha vida dado o presente momento: eu não me afetei. Eu não me deixei abalar. Eu só, mecanicamente, comecei a tirar o macarrão do bicho e impedir os outros de comerem o que estava no chão. Joguei tudo no lixo. Depois peguei um pano e limpei tudo; tinha espirrado molho até na parede branca, precisei esfregar tudo com uma escovinha e álcool. Inabalavelmente. No fim, ainda fui dar banho e secar o Pili, o qual odeia banho e dá um trabalho desgraçado. Mas eu não me irritei.
Eu só fiz o que tinha que ser feito, sem sofrer e sem pensar muito. Um conceito meio "just do it": só vai lá e faz, mano.
VAI LÁ E FAZ.
VAI LÁ. E. FAZ.
Sacou? Tem coisas na vida que merecem apenas nossa mínima atenção, porque não têm a menor importância. Não têm a MENOR importância.
É como o macarrão no cachorro: só faz. Só resolve. Só termina isso e pronto. Just do it. Não dá para ganhar todas, shit happens. Merda acontece. Só limpa tudo e vai comer seu macarrão, fera.
Espero que essa teoria funcione tão bem para vocês quanto funciona para mim. Macarrão no cachorro e segue o baile.
Corintiana, mãe de cachorro e gato. Publicitária por ocasião.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/artigo/2019/10/a-teoria-do-macarrao-no-cachorro-n58375
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco