Em relação à obra de iluminação, o mandatário do CAV não tem informações se o serviço será feito pela empresa vencedora da licitação ou outra firma
Sem data para conclusão: o obra de cobertura da Arena Plínio Marin segue no mesmo ritmo (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Segue sem muitas novidades a novela que virou as obras de cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin. Mais algumas peças da cobertura chegaram no estádio nesta semana.
A reportagem do jornal A Cidade esteve no local na tarde desta quinta-feira. Em rápida conversa com o presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Arenas Stringari, ele contou que existe a expectativa que a cobertura seja concluída até o final do ano.
Em relação à obra de iluminação, que deverá ser realizada após a cobertura, o mandatário do CAV não tem informações se o serviço será feito pela empresa vencedora da licitação ou outra firma, como foi especulado há alguns meses.
Existe também a possibilidade da Votuporanguense investir na iluminação da Arena Plínio Marin para que os jogos do Campeonato Paulista da Série A2 sejam realizados à noite. A informação é do empresário Fransérgio Ferreira, representante do jogador Daniel Alves. Recentemente, ele disse para a reportagem da rádio Cidade FM que o CAV, obviamente, gostaria que a Arena estivesse pelo menos iluminada, para que ocorram jogos à noite. “Sabemos que hoje para o nosso torcedor é muito mais viável à noite, porque é um horário bom para se assistir uma partida”, falou.