João Valdomiro Salvioni
Faleceu ontem, às 11 horas, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor João Valdomiro Salvioni, com 77 anos, casado com Waldovina Maria Salvioni. Deixa os filhos Carlos Alberto Salvioni e Valéria Aparecida Salvioni, casada com Marcos Antônio. Deixa ainda sete netos e cinco bisnetos. Natural de Nipoã, residia em Votuporanga desde 1971 e teve como último endereço a rua José Nézio de Oliveira, 1901 — Jardim Santos Dumont. Era católico e frequentou por muito tempo a Paróquia Senhor Bom Jesus. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 11 horas de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Vitoria Garcia Galego de Souza
Faleceu na segunda-feira, às 23h45, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de trombose, a senhora Vitoria Garcia Galego de Souza, com 85 anos, viúva de Olívio Pereira de Souza. Deixa os filhos Vanilde Pereira de Souza, casada com José Antônio Pereira de Menezes; Maria Pereira de Souza, divorciada; e Aparecida Pereira da Silva, casada com José da Silva. Deixa ainda 5 netos e 6 bisnetos. Natural de Uchôa, residia em Votuporanga havia 50 anos, tendo como último endereço a rua Felício Marão, n.º 2351, no bairro Pozzobon. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Izidoro Cordeiro de Oliveira
Faleceu na segunda-feira, às 17h30, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de infecção generalizada, o senhor Izidoro Cordeiro de Oliveira, com 80 anos, casado com Benedita Pereira de Oliveira. Deixa os filhos Ivone Oliveira da Cruz, casada com Wilson Batista da Cruz; Odete Fillassi, casada com Sergio Fillassi; Valdecir Pereira de Oliveira, separado; Ivete Oliveira Valói Ferreira, separada; e Paulo Pereira de Oliveira, solteiro. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Macaubal, residia em Votuporanga havia 40 anos, tendo como último endereço a rua Renato Fonseca, n.º 2362, no bairro Santa Amélia. Era evangélico e freqüentava a Igreja Apostólica Profética da Graça. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.