Anísio Neves
Faleceu ontem, às 9h25, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Anísio Neves, com 78 anos, casado com Josefina do Bonfim Neves. Deixa os filhos José Murilo Neves, separado; Juraci Neves, casado com Maria Rosana; Ilda Aparecida Neves, casada com Milton; Carmelindo Neves Sobrinho, separado; Maria de Lourdes Neves, solteira e Valdeir Aparecido Neves, casado com Cleuza. Deixa ainda 14 netos e 1 bisneto. Natural de Paramirim (BA), residiu na região de Votuporanga por 60 anos e teve como último endereço a rua Joaquim Inácio Nogueira, 2062 - Pozzobon. Era espírita e frequentava o Grupo Espírita Maria de Nazaré. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 10 horas de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
João Miranda Felipe
Faleceu na quinta-feira, às 7h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, o senhor João Miranda Felipe, com 84 anos, casado com Edite Miranda. Deixa os filhos: Antonio Miranda, casado com Conceição; José Miranda (falecido); Ana Miranda dos Santos, viúva; Sebastião Miranda Felipe, casado com Sonia Sangrosi Miranda; Aparecido Miranda dos Santos, casado com Líria Nogueira Miranda Silva; Neide Aparecida Miranda dos Santos, casada com Durvalino de Oliveira Melin; Cleusa Miranda dos Santos Santana, casada com Valter José Santana; Tereza Miranda Santos, casada com Aparecido Pereira de Oliveira; Luis Miranda Felipe, casado com Sonia Aparecia Miranda de Oliveira; e Zilda Miranda dos Santos, casada com Cristiano Gonçalves de Oliveira. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Mirassol, sempre residiu em São Francisco de Sales, mas há alguns dias estava morando em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Leonardo Commar, n.º 2223, no bairro Pozzobon. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Virgulino Delfino Seixas
Faleceu na quarta-feira, às 18h10, vítima de politraumatismo craniano, o senhor Virgulino Delfino Seixas, com 67 anos, solteiro. Deixa filhos e netos. Natural de Ibirá, residia em Valentim Gentil e teve como último endereço a rua Paraguai. 420. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.