Juditha Delamura Zanon
Faleceu ontem, às 15h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, a senhora Juditha Delamura Zanon, com 88 anos, viúva. Deixa os filhos Duilho Zanon, viúvo; Osvaldo Zanon, casado com Maria de Lourdes; Antonio Zanon, casado com Iris; Alcides Zanon, casado com Vera; Creusa Zanon, casada com Nelson; Maria Regina Zanon, casada com João e Marilda Zanon, casada com Elias. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Olímpia, residia em Votuporanga havia 50 anos e teve como último endereço a rua Antonio Galera Lopes, 2077 - Pozzobon. Era católico e frequentava a Paróquia Santa Joana. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 16 horas de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ildemar Coelho de Oliveira
Faleceu ontem, às 16 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, o senhor Ildemar Coelho de Oliveira, com 46 anos, desquitado. Deixa o filho Arthur Lopes de Oliveira, solteira. Deixa ainda cinco irmãos. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Hercules Sereno, 2432 - Estação. Era católico. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 10 horas de hoje no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Ana Martins da Silva
Faleceu às 4h40 de ontem no Lar São Vicente de Paulo, vítima de insuficiência cardíaca, a senhora Ana Martins da Silva, conhecida como Dona Ana, com 82 anos, separada. Deixa um filho, que reside em São Paulo. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos na capela do Lar e será sepultado às 8hs de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Apresentação Sanches Ferreira
Faleceu no domingo, às 3h15, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência pulmonar, a senhora Maria Apresentação Sanches Ferreira, com 75 anos, viúva de Jeferson Alves Ferreira. Deixa os filhos Antônio Marques Alves Ferreira, casado com Luciane Venâncio Ferreira, e Maria Aparecida Ferreira, solteira. Natural de Guapiaçu, sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Uruguai, n.º 3522, no Loteamento Bandeirantes. Era católica e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Lucilda Rodrigues Maria
Faleceu no domingo, às 8h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de câncer no estomago, a senhora Lucilda Rodrigues Maria, com 77 anos, divorciada. Deixa as filhas Iraci Leme do Prado, divorciada, e Clarice Leme do Prado, divorciada. Deixa ainda sete netos e bisnetos. Natural de Eliziário (SP), residia em Votuporanga havia 40 anos, tendo como último endereço a rua dos Ipês, n.º 4305, bairro Paineiras. Era evangélica e frequentava a igreja Só o Senhor é Deus. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos em sua casa e sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria de Fátima Anacleto Pereira
Faleceu às 3h40 de sábado em sua casa, vítima de infarto, a senhora Maria de Fátima Anacleto Pereira, com 56 anos, casada com Anésio Bueno de Souza. Natural de Riolândia, residia em Ouroeste, tendo como último endereço a rua Tocantins, n.º 4831, no Jardim Santa Eliza. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 14 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ilda Cordeiro Brandão da Silva
Faleceu no sábado, às 20h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de câncer, a senhora Ilda Cordeiro Brandão da Silva, com 57 anos, casada com Aristide Francisco da Silva. Natural de Votuporanga, residia na cidade havia 35 anos, tendo como último endereço a rua Antônio Galera Lopes, n.º 3265, no bairro Pozzobon. Era católica e frequentava a Igreja Santa Joana. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Brasitânia e sepultado às 17 horas de domingo no Cemitério Municipal de Brasitânia.
Paulo Roberto Cavalcante da Silva (“Paulinho Caçapa”)
Faleceu no sábado, às 22h30, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de câncer, o senhor Paulo Roberto Cavalcante da Silva, conhecido como “Paulinho Caçapa”, com 56 anos. Trabalhou durante vários anos na Jobemar Gráfica e atualmente vendia propaganda em revistas. Era separado e deixa os filhos Ana Maria Cavalcante Merloti, solteira, e Artur Cavalcante Merloti, solteiro. Natural de Fernandópolis, residia em Votuporanga havia mais de 50 anos, tendo como último endereço a rua José Ferreira Ferraz, na Vila Muniz. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 14h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Judite Ribeiro
Faleceu no domingo, às 15hs, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Judite Ribeiro, 80 anos, viúva de Domingos Ribeiro . Deixa os filhos Lourdes, casada com Augusto; Jandira, casada com Duvirges; Élcio, casado com Vanessa; José dos Santos, solteiro; Ilson, casado com Roberta; Donizete, casado com Marlene; e Maria, viúva. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Valentim Gentil, residia em Votuporanga havia 25 anos, tendo como último endereço a rua Bahia, n.º 1780, Parque Roselândia. Era evangélica e frequentava a Igreja Pentecostal Assembleia dos Apóstolos. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.