Pedro Clóvis Nogueira
Faleceu ontem, às 15h15, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de orgãos o advogado aposentado da Caixa Econômica Federal, Pedro Clovis Nogueira, de 77 anos. Ele era casado com a senhora Teofane Gil de Freitas Nogueira e não deixa filhos.
Pedro Clovis veio para Votuporanga no ano de 1944 e se tornou muito atuante na vida da sociedade local. Ele teve como o seu último endereço a rua Ivaí, número 2705. Católico, frequentava a Igreja Nossa Senhora Aparecida. O corpo dele está exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 11 horas de hoje, no Cemitério Municipal de Votuporanga
Maria Regina Trevizan Ungareti
Faleceu na terça-feira, às 15 horas, em sua casa, vítima de infarto, a senhora Maria Regina Trevizan Ungareti, com 59 anos, separada. Deixa o filho Jadiel Ungareti Covre, solteiro. Natural de Ribeiro dos Santos, residia em Votuporanga havia 45 anos tendo como último endereço a rua João Lopes Rodrigues, n.º 1841, no bairro Jabuticabeiras. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Fernandópolis e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal de Fernandópolis.
Maria Luiza Pereira Euzébio
Faleceu na terça-feira, às 12h30, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de problemas intestinais, a senhora Maria Luiza Pereira Euzébio, com 79 anos, viúva de Sebastião Antônio Alves. Deixa os filhos Nilson Euzébio, casado com Maria; Wilson Pereira Virtuoso, casado com Aleorides Donizete Chiqueto Virtuoso; Marlene Pereira Virtuoso, desquitada; e Helena Pereira Virtuoso, casada com Luiz Vieira dos Santos. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Três Fronteiras, residia em Valentim Gentil desde 1979, tendo como último endereço a rua Eduardo Henrique dos Santos, 1-62, no CDHU. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e sepultado às 13h de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Nelson Sunhiga
Faleceu na terça-feira, às 15h20, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, o senhor Nelson Sunhiga, com 63 anos. Ele completaria mais um ano de vida ontem, conforme dito pelos familiares. Deixa a esposa Cleudenice e os filhos Eder Sunhiga, casado com “Kika”; Edna Sunhiga, casada com Vanderlei; Edicarlos Sunhiga, casado com Andréia, e Elton, casado com Mirlene. Deixa netos. Natural de Macaubal, atualmente residia em Valentim Gentil, tendo como último endereço a rua Francisco Flores de Haro, 290, centro. Era evangélico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.