Marcação de horário para atendimento presencial pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS, o telefone 135 ou diretamente nas agências
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) retoma nesta segunda-feira (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade, que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de Covid-19.
O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
*Com informações da
Agência Brasil